sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um pouco de tudo


Uma mente brilhante que nem a minha se perde com tanta informação tirada na maioria das vezes de conteúdos nenhum pouco construtivos. Fico esperando o dia de me libertar de um monte de baboseiras que vejo, escuto ...
Enfim, quero aprender a aproveitar o melhor que tenho em mim, sem me importar no que pode acontecer de pior por causa disso. Ultimamente Deus esta colocando certas coisas em ordem na minha vida, aprendi a obedece-lo, a aceita-lo e viver de acordo com o meu tempo e o Dele. Tem um pouco de tudo em mim, mas tenho que parar de ficar me alienando com tantas informações sem sentido para minha vida. Por exemplo: o que eu tenho a ver com a celebridade que vai se separar ou não de fulano de tal? Nada. Por que tenho que ficar chorando por não ser igual aquela pessoa aparentemente perfeita?Não tenho. Por que tenho que seguir a moda que na maioria é feita para pessoas brancas se eu sou negra, além de não me identificar com a peça ainda quero mudar o que sou só para ficar bem em mim? Tenho que usar aquilo que me faz bem.
Tem muita coisa para me conscientizar sobre eu mesma, inclusive ver no que eu realmente acredito, no que quero, até que ponto eu posso ir e quando parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Por um mundo mais feliz, crítico e onde as pessoas possam vivenciar cada momento de forma intensa.