quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coisas que Lulu não quer mais !!!

Sabe quando você cansa de ser você mesma e não sabe por onde começar, ou melhor, o que mudar. Bem, vivo isso na minha vida. Quero uma vida nova, um mundo novo, menos chateações. Quero uma resposta para minhas questões e mais sabedoria.
Tenho coisas para resolver mais não consigo uma solução definitiva, fico andando em circulo sem noção de certas consequências. Passo por isso a muito tempo mas tenho que tomar uma atitude para não enlouquecer com tantas angustias e aquela sensação de que sempre esta fazendo tudo errado. Sempre fui aquela que todo mundo gosta, mas já ouvi de pessoas que conheço a frase "sabia que você tem sindrôme de Gabriela": Eu nasci assim ...Eu sou mesmo assim Gabriela !!! Quem já ouviu essa música tema de uma novela que passou quando eu nem tinha nascido. Hummmm!!!!!!!!!!!!!!
Bem, eu não quero mudar pelo os outros mas por mim, mudar meu final já que o começo foi péssimo. Sou a sétima filha de sete mulheres, a pessoa que mais teve oportunidade na família e confesso que a maioria não soube aproveitar. Parece que sou o pior do meu pai e da minha mãe e deve ser por isso que dizem que sou uma bruxa.
Se numa tradução da palavra bruxa quer dizer mulher sábia onde foi parar minha sabedoria?
Quero me encontrar de vez, me livrar de hábitos nocivos para uma vida de plenitude. Nunca gostei de diário e muito menos de escrever sobre minha vida. E agora eu tenho que desabafar, são tantas coisas que esta dentro de mim que não dá para guardar mais.
Sou teimosa, fria e tudo é a pela razão, controle isso é lógico por fora mais por dentro .....
Quero minha vida de volta !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Por um mundo mais feliz, crítico e onde as pessoas possam vivenciar cada momento de forma intensa.